segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Filosofando....


Sabe que de vez em quando eu vejo o mundo, do jeito que andam as coisas, o trânsito, gente pulando pela janela, pai matando filho e vice versa, não temos tempo para viver mais... só sobra o solzinho da hora do almoço... parecemos até presidiários. Não temos mais tempo de ir a parques, de ir a teatros e cinema pois perdemos a mior parte do dia no transito ou resolvendo algumas burocracias diárias. Será que deste jeito vale a pena ser mãe? Será que vale a pena ter um filho e com 4 meses deixá-lo na escolinha para os professores educarem? E depois pegar o bebe no final do dia, lá pelas 20:00, já pronto para ir para a cama.... e eu vou ver meu filho crescer por uma camera na internet que colocam na escolinha, só pra ter certeza de que estão tratando bem meu bebe. E quando chegar o final de semana vou querer largar tudo para aproveitar o máximo que puder a companhia da criança... é o dia de tentar educar, mimar ou me descupar pela ausencia..., ops, mas faltou o pai na história.. tb tenho que dar atenção a ele.. e os avós... tb tem o direito de brincar com o netinho... É amigas, acho que se fosse mais nova não pensaria tanto em ter um filho! Tenho um marido mais novo que quer aproveitar a vida.... faço um tratamento que deve durar pelo menos uns dois anos e que não poderei engravidar neste período... e também não pretendo parar de trabalhar para me dedicar somente a minha familia.

Acho que a mulher tem que ser independente, tem que ter seu dinheiro, sua vida social, como o homem, deve ter estudo e amisades fora do circulo familiar.... é agora fica cada vez mais difícil.. Fico com o coração partido em pensar que minha familia será somente eu e meu marido... mas se for assim.. continuarei feliz... porque não é necessário seguir os padrões da sociedade e sim o que diz o seu coração. No momento o meu está em dúvidas, apertado, sem saber o que pensar e o que fazer.... vou esperar o meu tratamento terminar e dai.. quem sabe né, alguma coisa muda na minha vida e lógico, com a aprovação do meu marido, quem sabe seremos pais, futuramente...

Só sei dizer uma coisa... o tempo passa, o tempo passa rápido... e eu aproveito a cada momento... se chegar a hora serei mais feliz ainda abençoada.


até mais

4 comentários:

Jefferson Brito disse...

Eu quero ser papai... mas deixa o tempo rolar, né! Se Deus permitir, seremos pais de um bebê lindão!

MULHER DE 35 disse...

Mas se ele não permitir, seremos um casal muito feliz também.

Minerinhu disse...

Olha a Vi gente...
legal seu blog
continue a escrever
bjaooo

Mr. Ansiedade

MULHER DE 35 disse...

Hehehe Fala moço.. passa ai depois pra ler e dar a sua opnião ok.. bjsss