sexta-feira, 20 de março de 2009

Estou desempregada... ou melhor, estou disponivel no mercado de trabalho!! hehehe


Pois é.. é engraçado... só fiquei assim uma vez na vida, mas não durou 1 semana ou 10 dias no máximo, mas sempre na ripa... sem parar... sempre atrás de uma vaga...
E agora.. poderia até descansar um pouco.. tirar umas férias de pelo menos uns 15 dias... mas até agora não parei um dia sequer... todos os dias na batalha... ligando, procurando, mandando e-mail, fazendo curso... agendando entrevistas!!! Só na correria... isso demonstra o quanto sou responsável e trabalhadora... e tenho certeza que logo, logo, tudo estará certo!!! eu confio nisso!!!
Eu sei disso!!
Bom, enquanto as coisas não acontecem, estou me divertindo no meu ballet e no meu jazz!! que maravilha! hehehehe

Ah... e pelo visto a minha idade não está influenciando em nada viu.. muito contrário, ser uma mulher de 35, demonstra mais maturidade e conhecimento...

É isso ai... daqui a pouco estou de emprego novo, com meu marido fofo e com meu York...hehehehe

até mais

Nenhum comentário: