quarta-feira, 11 de março de 2009

Voltei para o Ballet, uhuuu


Ah.... que alegria... estou eu lá.... no meio dos "adultos" fazendo ballet novamente... na verdade nem são muito adultos assim....mas tb já passaram dos 20, com certeza...

Comprei a minha sapatilha linda e maravilhosa, mas ainsa não quebrei...

Conheci uma professora muito show de bola, mas que já se foi... inclusive ganhei uma sapatilha de ponta linda dela... Káaa... vou te agradecer eternamente,, até hoje, você fou a única pessoa que disse que eu terminaria o ano na ponta. Agora quero só ver... outra prof... hummmm será?? nem tenho coragem de levar a sapatilha de ponta na aula... vou treinar em casa mesmo.

Lembrando que meus pés chamam buracos, achei mais um disponivel lá perto do trabalho e entrei lá pra confirmar.... realmente era fundo e torci meu tornozelo novamente!! uiuiui.. mas agora estou ficando calejada e fui pra aula com dor mesmo.. ué?? posso trabalhar com dor, portanto posso dançar com dor...hehehehe, segue uma fotinho... eu tentando fazer ponta com a sapatilha da Karen.

Como sempre digo, nunca é tarde para começar.. quem sabe um dia eu não dance com a minha filha né.. hehehe
Ah, comecei a fazer jazz também, que uriliza também os passos do ballet, só que é muioto mais agitado, rápido, enfim... estou tentando aprender né.... um dia eu chego lá..
bye

2 comentários:

Lê Stabiili disse...

O que é da dança sem a dor???
A dança é amor e o que é o amor sem a dor???...
rsrsrs...é algo para se pensar!!!
Não desista mulher...Força na panturrilha...Gruda na barra e faz um milhão de echapèes até seu pé pegar aquela força e quebrar a sapatilha de modo que fique bem ajustadas no seu colo de pé...
E que seja perdido o dia em que vc não dançar!!!

MULHER DE 35 disse...

Olá.... vc é bailarina??
Obrigada pela força, vou dançar até o dia que meus pés não agentarem mais....